Recrutamento

CUSTOMER SUPPORT MANAGER
(M/F) - Lisboa

Voltar à lista de ofertas

A SYNLAB pretende recrutar um Customer Support Manager (M/F) para a sua Sede em Lisboa.

 

FUNÇÃO

  • O Customer Support Manager será responsável pela Gestão do Departamento de Apoio ao Cliente a nível nacional.
  • Terá à sua responsabilidade direta as áreas de: Atendimento Geral, Medicinas do Trabalho, Testes Especiais e COVID19.
  • Reportando à Direção Comercial terá de coordenar, inicialmente, uma equipa de 9 colaboradores (reportes diretos).
  • Deterá como principais responsabilidades:
    • Liderança da transformação do Serviço de Apoio ao Cliente, compreendendo os seguintes pontos:
      • Supervisão do Sistema GoContact;
      • Desenho de Árvores de Atendimento e Gestão de Filas de Atendimento;
      • Segmentação de chamadas e criação de segmentação de equipa/formação;
      • Interconexão com emails, CRM ou outros canais de atendimento ao cliente;
      • Criação de processos, ordens, incidências e gestão de tickets;
      • Desenvolvimento de scripts de atendimento;
      • Gestão de processos não atendidos, chamadas perdidas e gestão/priorização de ordens por segmentação e criticidade.
  • Construção de uma equipa homogénea em conhecimento e que possa operar em diferentes canais e por área de atendimento;
  • Criação de um canal de outbound comercial que possa gerar vendas e apoiar o futuro canal online (perfil, formação, modelos de incentivo, etc.);
  • Suporte comercial/operativo para Medicina do Trabalho ou outras oportunidades que possam ser beneficiadas por canal não presencial;
  • Gestão de Incidências de primeiro nível e criação de reports mensais de gestão do departamento.

PERFIL

  • Experiência a liderar equipas;
  • Experiência na implementação de projetos que envolvam componentes tecnológicas;
  • Capacidade de gestão de conflitos;
  • Experiência no desenvolvimento de equipas, incluindo a formação técnica e operacional das mesmas;
  • Experiência no desenho e implementação de processos;
  • Visão abrangente do negócio;
  • Conhecimentos de Inglês.

 

Candidate-se no Formulário abaixo.

 

Esperamos por si!

Nome *
Telefone *
E-Mail *
Carta de apresentação/motivação
Upload de CV (máximo 2MB) *
Faça o upload do seu CV em formato Word ou PDF
* Campos obrigatórios
Queremos garantir que desfrute de navegar no nosso website e que tenha uma experiência eficaz. Como tal, este website coloca « cookies » no seu computador de forma a recolher informação sobre a sua utilização do website. por favor clique no botão « OK » para consentir na utilização de cookies neste website.

Consulte a nossa Declaração de Privacidade de Dados e a nossa Política de Cookies para mais detalhes sobre o seu funcionamento.